DIDAI Tecnologia
A Didai Tecnologia iniciou suas atividades em 1991 como Integrador de Sistemas Software House especializada em Automação Industrial. Dentre alguns projetos realizados pela Didai destacam-se: Sistema Eletrônico de Classificação de Aves Inteiras, Sistema de Apontamentos de Produção através do Código de Barras e Sistema de Instrumentação e Controle Automáticos de Frigoríficos HACCP.
Em 1992 obteve seu primeiro contrato de representação comercial com a empresa Hennessy Grading System Ltd. (Nova Zelândia) oferecendo a mais moderna tecnologia na área da Tipificação de Carcaças Suínas.
A partir desta tecnologia, atingiu outros mercados tanto no Brasil quanto no exterior facilitando assim agregar outros contratos de representação comercial.
Seguiram se assim os contratos em 1994 com a empresa Securefresh Pacific Ltd. (Nova Zelândia) com a tecnologia da embalagem em atmosfera controlada e em 1995 com a empresa Monitor Company (EUA) com os registradores de temperatura (digitais e descartáveis).
Ainda em 1994, através do Instituto de Pesquisas MIRINZ* (NZ), a Empresa entra em contato com a tecnologia dos Sachês Aborvedores de Oxigênio, mas somente em 2000, viabiliza a sua comercialização no Brasil através do produto denominado O-Buster (Taiwan), seguindo a tendência de mercado na conservação prolongada dos alimentos sem o uso de aditivos e conservantes artificiais.
Atualmente, a Didai oferece diferentes soluções para seu negócio:
Energias Renováveis e Sustentabilidade
Sistemas fotovoltaicos para captação de energia solar
Monitoramento de Temperatura
Registradores de Temperatura e Temperatura e Umidade da linha Temprecord, T&D, LogTag e Delta Trak
Tipificação de Carcaças
Hennessy Grading System
Todos os produtos oferecidos pela Didai contam com uma assistência técnica especializada própria, garantindo a qualidade e a satisfação de seus clientes em diversas regiões do país e também na América Latina.
* MIRINZ
(Meat Industry Research Institute of New Zealand).